Institucional

Missão

A EM 0313027 Jean Mermoz é uma escola pública da Rede Municipal da Cidade do Rio de Janeiro que tem como missão proporcionar à comunidade escolar educação de qualidade, respeitando o marco legal instituído pela sociedade democrática através das diversas instâncias de governo. A Unidade Escolar tem compromisso com o desenvolvimento integral do aluno dando ênfase a sua formação crítica e reflexiva. As ações da Escola estão voltadas para toda comunidade escolar visando a aquisição de valores, técnicas e conhecimento que nos levem a uma transformação social que se alinhe de maneira plena e efetiva aos conceitos de desenvolvimento sustentável.


Um comentário:

  1. Olá equipe do JM

    Meu nome é Rodrigo Figueira, sou arte-educador em teatro e circo a 15 anos e dirijo um grupo de jovens atores que estão na primeira montagem teatral independente.
    O processo de criação começou no ano passado e culminou numa excelente estréia no dia 21.08 no palco do CEU Jaçanã.
    Agora estamos à procura de novas oportunidades de apresentação e pensei em espaços alternativos como uma possibilidade. Além disso, procuramos um lugar com o qual possamos fazer uma parceria para sediar nossos futuros projetos.
    Seria um grande incentivo para o grupo se pudessem abrir suas portas para nós. Caso se interessem, posso enviar meu currículo ou o projeto do grupo e da peça.Desde já agradeço pela atenção.

    Abraço.

    ResponderExcluir