sábado, 28 de março de 2015

SARAU DE POESIAS

       Nesta quinta feira 26, alguns alunos apresentaram para toda escola um Sarau com poesias de Vinícius de Moraes,Cecília Meireles, Ruth Rocha, entre outros.
       Um show de talento dos alunos do 2º ao 5º ano, com direito a encerramento com o Rap Vaga-lumes.... (manifestação poética em forma de música)
       O projeto foi a culminância do trabalho sobre poesia da Sala de Leitura, que anteriormente ao Sarau, trabalhou e identificou talentos poéticos na Unidade Escolar.
       Em breve carregaremos o vídeo que, infelizmente ficou cortado no final, mas deu pra gente saborear a "maior fatia do bolo", rsrs. Seguem as fotos por enquanto.








.



Um comentário:

  1. Eu cantei o vaga-lumes com Alisson Correia e Ryan Roberto eu gostei muito do Sarau De Poesia e eu estava com muitas pessoas talentosas(os) com Maycon,Karen,Alisson Correia,Ryan Roberto e claro eu João Luiz do quinto ano e do quarto ano é:Fernanda,
    Ana Beatriz,Maria Eduarda e etc... foi muito bom pra mim e proffessora de Sala De Leitura montou um elenco otimo e muito obrigado por fazer parte dela
    Assinatura:João Luiz da Turma:1501

    ResponderExcluir