terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

2016, COMEÇANDO UM NOVO ANO.

     Começando 2016 com a corda toda, nosso projeto já diz tudo:
     "Juntos e Unidos: nas asas de Jean, do eu ao mundo, samba, suor e sorrisos!"
     O título é grande sim, mas só dessa forma pra expressarmos tudo o que vamos trabalhar neste ano com nossos pequenos estudantes. 
      Dando início com o tradicional baile de Carnaval, já estamos comemorando o centenário do samba, o ritmo carioca de ser. O samba faz 100 anos, e é claro que temos o dever de comemorar e conhecer melhor toda a história desta nossa cultura. Afinal, desde 1975, Alcione já dizia: "....não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar....", e não vamos deixar.
     Junto com esse aniversário, vivenciaremos a primeira Olimpíada da América do Sul. Sim, aqui no nosso Rio de Janeiro, e por isso, o esporte este ano, não só estará em pauta como terá destaque em nossas aulas.
     A identidade, as relações pessoais, o bullying, também tem sua importância em todas as disciplinas.
     É ou não é um grande projeto? Porque além destes tópicos importantíssimos, também vêm junto, os conceitos, as regras, os problemas sociais e todo o conteúdo programado, e de qualidade, que nossa equipe organiza com cuidado e dedicação, pra que nossos alunos possam adquirir conhecimento necessário para o hoje e o amanhã. 
     Como você pode ver, estamos fazendo, ou tentando fazer o melhor pra todos e contamos com a parceria das famílias para que todos esses objetivos sejam alcançados. Como os grandes atletas costumam dizer: "Pra ser um vencedor você precisa de um bom técnico e uma boa torcida."
     Você será sempre bem-vindo(a) em nossa página, fique a vontade e comece divertindo-se com as imagens de nosso baile carnavalesco.
     Um grande abraço!    




             







               


        Conhecendo músicas na turma 1301 com a professora Flávia.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário