sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Semana da criança

          Você sabe o que é ser criança?
      Ah, se pudéssemos manter em nosso coração a criança que fomos um dia... Ah se todos pudessem... como a vida seria mais bonita!
      Porque ser criança é nunca desistir de sonhar, é se alegrar com pequenos gestos, ansiar por pequenos prazeres, explodir de alegria com pequenos desejos realizados. 
      Uma criança tem poder de se encantar com o simples, porque pra ela tudo é fantasia, tudo é novo, fácil e natural. A criança, sem saber, agradece a Deus, a cada sorriso que dá, a cada brilho no olhar, a cada descoberta que faz...  
     Se nós conseguíssemos libertar nossa criança interior toda vez que a vida se tornasse cruel, seria um belo exercício de resistência. Talvez, percebêssemos que tudo o que nos acontece tem dois lados, e que de alguma forma, ainda dá pra se ser feliz. 

     É com essa filosofia que nos dedicamos a realizar uma semana de atividades diferentes, criando momentos de prazer, saindo da rotina de uma forma divertida e positiva, contribuindo pra uma infância de boas recordações.
      
     A semana de 05 à 08 de outubro, foi assim: Cada dia um "flash".
    Não foi tarefa fácil conter a energia liberada em todos esses dias. Muita preocupação, muito nervosismo, muita emoção, mas, no final, vale cada gota de suor e cada centavo investido pra ver a alegria estampada no rostinho de cada uma dessas crianças.    

      Na 2ª feira, assistimos filmes nos telões e comemos pipoca.
    Na 3ª feira, foi o dia do emocionante e tão esperado Show de Talentos, com uma variedade incrível de crianças talentosas se apresentando. Vimos desde músicas modernas e românticas até capoeira. Um arraso!
     Na 4ª feira recebemos a visita do Mágico Romano que encantou a criançada com suas brincadeiras interativas.
     Na 5ª feira foi o dia dos brinquedos e recreação. Tivemos cama elástica, piscina de bolinhas pros menores, tobogã inflável, tudo com direito a recreação com música, ginástica e pizza com suquinho geladinho.
     Vamos as imagens:    

2ª feira: CINEMINHA COM PIPOCA:
















3ª feira: SHOW DE TALENTOS
































4ª feira: MÁGICO











                     




5ª feira: BRINQUEDOS, RECREAÇÃO, PIZZA E SUQUINHO!








    



  








                             








 















    Parabéns!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário