quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vencedores do concurso "Meu Bairro Minha Cidade"



     O concurso de redação "Meu Bairro, Minha Cidade" promovido pela Prefeitura do Rio de Janeiro, premiou alunos de todo o Município, e, é claro, nossa escola estava dentro.
     Três dos quatro alunos que participaram, foram classificados entre os melhores.

     São eles:
Paula Gabrielly Pina Alves (T.1401)
João Miguel dos Santos Corrêa ( T.1401)
Maitê Martins do Nascimento (T.1502)

    Parabéns alunos. Vocês venceram uma competição dificílima. Num Universo de mais de mil escolas participantes, vocês ficaram entre os primeiros colocados.



Na ordem da esquerda pra direita: João Miguel, Paula Gabrielly e Maitê.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho desenvolvido!
    Um parabéns especial para minha querida afilhada Paula Gabrielly! Estou muito orgulhosa dessa "pequena".
    Andrea - Diretor IV da C.M. Raio de Sol / 2ª CRE

    ResponderExcluir